Política de Trocas e Devoluções | Aline Meneghetti
Seu crédito ficará disponível até que você utilize-o... Fique tranquila!
Posso usar meu crédito em peças de sale, outlet etc?
Fique tranquila, sabemos que isso pode acontecer e você pode usar seu crédito em qualquer produto de nosso site, indepentende se ele seja lançamento ou promoção. O crédito é direito seu e pode usar como quiser!
• A primeira troca do pedido é gratuito mas, Antes de qualquer procedimento, a troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo Whatsapp (44) 99117-0850, ou CLIQUE AQUI ou pelo e-mail: contato@benishop.com.br
• Para abrir solicitação da troca de produtos poderá ser feita em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega, seja na loja física ou Site.
Se passar dos 7 dias terá ainda direto de até 15 dias corridos para solicitar a troca, a partir de 7 dias o frete fica por conta do cliente, para nos retornar a peça.
• Produtos que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fabricação, não será trocado.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
• Se o produto estiver em perfeito estado, constando as embalagens originais, daremos continuidade no processo de devolução.
. O Cliente só poderá fazer a devolução, se entrar em contato com a central de atendimento dentro de um prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto. O valor fica em crédito para uma próxima compra, não realizamos devolução do valor.
Frete:
• O cliente não terá gasto algum com a primeira troca do produto.
• Na segunda ou demais trocas do mesmo produto, o cliente se responsabilizará pelos custos de envio para a Aline Meneghetti, já o reenvio para o cliente não terá custos.
Vale ressaltar que a Aline Meneghetti não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Todos os produtos da Aline Meneghetti são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no (44) 99117-0850 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou whats sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno em crédito.
Até Quando posso usar meu Credito?